Helena Duailibe será secretária de Saúde em São Luís…

https://i0.wp.com/www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/01/20130107105458727646e.jpgHelena Duailibe: experiência de volta à Saúde em SL

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu no início da sexta-feira, a vereadora Helena Duailibe (PMDB).

Eles vão discutir os últimos detalhes para que ela assuma a Secretaria Municipal de Saúde – no lugar do paraense César Félix Diniz, que fracassou em seu projeto. (Leia aqui)

Duailibe será a última aposta de Holandinha para a pasta, que nunca funcionou em sua gestão e já registra quatro secretários em pouco mais de um ano.

A primeira nomeada para a pasta foi Ana Emília Castro, que nem chegou  assumir, sendo substituída por Vinícius Nina.

Em meados do ano passado, diante do caos no sistema, o prefeito resolveu importar Félix Diniz, numa tentativa do pai, Edivaldo Holanda, de implantar uma espécie de privatização da Saúde na capital.

Também não deu certo e Helena, experiente no setor – já ocupou tanto a Semed quanto a secretaria estadual – passa a ser a esperança de mudar a imagem desgastada entre os servidores.

Na verdade, o nome de Helena já estava decidido desde o início do ano. como vem anunciando este blog em sucessivos posts sobre o assunto. (Leia aqui e também aqui)

Ela só não havia assumido por que havia pendências em relação á posse do seu suplente na Câmara, o atual secretário de Articulação Política, Osmar Filho.

Mas esta é uma outra história…

(Fonte: http://www.marcoaureliodeca.com.br)

Deixe um comentário